Notícias

Nesse canal, você encontra notícias sobre a empresa.

Tráfego no viaduto do bairro Beija-Flor, em Uberaba-MG, é desviado para obra

Publicado em 30 de mar de 2022 às 16:30

Alterações serão iniciadas nesta quinta-feira (31), com previsão de até 15 dias de duração

O tráfego urbano no km 171 da BR-050, no viaduto do bairro Beija-Flor, em Uberaba-MG, será parcialmente interditado a partir  das 8h desta quinta-feira (31), para dar continuidade à obra de reforço e alargamento executada na estrutura. A concessionária orienta motoristas que forem trafegar pelo local a respeitarem a sinalização, já que o trânsito fluirá em meia pista, por desvios.

A interdição é necessária para a implantação de fibras de carbono na laje do viaduto. Essa é mais uma etapa da obra de melhoria viária em execução no local, que quando finalizada irá entregar uma estrutura com vias mais largas, acostamento, passeio para pedestres, sinalização renovada e mais.

A previsão é que os bloqueios sejam encerrados em 15 dias. Inicialmente, será interditada a pista no sentido Centro-bairro, com o tráfego desviado para a via contrária. Após sete dias, ocorrerá a inversão do fluxo, com bloqueio no sentido bairro-Centro.

Para a segurança de colaboradores e usuários, a concessionária orienta os motoristas a respeitarem a sinalização e as ordens de paradas dos operadores. Todo o trecho estará devidamente sinalizado com placas, cones e homens-bandeira.

Informações sobre condições de tráfego no local podem ser conferidas pelo telefone 0800 940 0700, site (www.eco050.com.br) e redes sociais da concessionária (Twitter e Instagram: @Eco050).