Notícias

Nesse canal, você encontra notícias sobre a empresa.

Tráfego no km 169 da BR-050 é desviado para execução de obras a partir desta terça-feira

Publicado em 07 de jun de 2022 às 09:37

Alteração acontece no sentido norte, por 45 dias, e passará posteriormente para o sentido sul, por mais 45 dias

A Eco050 irá realizar, a partir desta terça-feira (7), um desvio de tráfego no km 169+500 da BR-050, em Uberaba-MG. A alteração é necessária para o andamento da obra de reforço e alargamento em execução na ponte  do Rio Uberaba, no km 169+100. Motoristas que passarem pelo local devem redobrar a atenção e respeitar a sinalização.

Conforme cronograma dos trabalhos, os desvios irão começar pelo sentido norte da rodovia (Delta-Uberaba), com tráfego a fluir pela pista sul, em mão única para ambas direções, por cerca de 500 metros. Após 45 dias, será feita a inversão do desvio, com o tráfego do sentido sul direcionado para a pista norte.

Além de proteger colaboradores durante a execução da obra, as alterações evitarão que a vibração gerada pela passagem de veículos interfira na estrutura, que receberá novas vigas e reforço da laje.

Quando finalizada, a ponte contará com acostamento, pista mais ampla, passeio para pedestres e novos dispositivos de sinalização, como tachas refletivas e faixas revitalizadas.

Todo o trecho estará devidamente sinalizado, em ambos sentidos, com placas, cones e homens-bandeira. Informações sobre condições de tráfego no local podem ser conferidas pelo telefone 0800 940 0700, site (www.eco050.com.br) e redes sociais da concessionária (Twitter e Instagram: @Eco050).