Notícias

Nesse canal, você encontra notícias sobre a empresa.

Tráfego na BR-050, em Uberaba-MG, é desviado para obras

Publicado em 26 de abr de 2022 às 10:00

Para dar início a duas obras de melhorias viárias na BR-050, em Uberaba-MG, a concessionária Eco050 programou, a partir desta terça-feira (26), desvios no tráfego dos quilômetros 133 e 135, em Uberaba-MG, próximo ao Posto Tijuco. A concessionária orienta os motoristas que forem trafegar pelo local a respeitarem a sinalização, já que o trânsito fluirá em pista simples para os dois sentidos.

Os desvios estão programados para a execução dos trabalhos de reforço e alargamento nas pontes locais, que ganharão vias mais largas, acostamento, passeio para pedestres e sinalização renovada.

Para isso, o tráfego no sentido norte será desviado para o sentido sul, que fluirá em pista simples. A expectativa é que os trabalhos sejam concluídos em meados do segundo semestre deste ano.

Todo o trecho estará devidamente sinalizado com placas, cones e homens-bandeira. Para a segurança de colaboradores e usuários, a concessionária orienta os motoristas a respeitarem a sinalização e as ordens de paradas dos operadores.

Informações sobre condições de tráfego no local podem ser conferidas pelo telefone 0800 940 0700, site (www.eco050.com.br) e redes sociais da concessionária (Twitter e Instagram: @Eco050).