Notícias

Nesse canal, você encontra notícias sobre a empresa.

Pit Stop Caminhoneiro leva brindes e serviço para motoristas profissionais na BR-050

Publicado em 29 de mar de 2022 às 14:42

Ação é realizada pela concessionária Eco050 no pátio do Posto Cinquentão, no km 118, no sentido norte da rodovia, em Uberaba-MG

Para a promoção de medidas de bem-estar e segurança de motoristas profissionais, a concessionária Eco050 – responsável pelos 436,6 km da BR-050 entre Delta-MG e Cristalina-GO – vai realizar, nesta quarta (30) e quinta-feira (31), a ação Pit Stop Caminhoneiro. O evento acontece no km 118, sentido norte da rodovia, no pátio do Posto Cinquentão, em Uberaba-MG.

Equipes da concessionária abordarão motoristas com orientações e distribuição de material informativo sobre segurança viária e boas práticas de saúde. Também serão fornecidos brindes, vales-lanche e disponibilizados serviços como inspeção veicular e outros.

A concessionária realizará ainda uma pesquisa com objetivo de compreender o perfil do motorista profissional que trafega pela via e as suas necessidades. Para isso, será aplicado um questionário aos caminhoneiros voluntários, com perguntas referentes ao tipo de carga transportada, cidades de origem e destino, frequência com que viaja pela BR-050 e preferência de rotas.