Notícias

Nesse canal, você encontra notícias sobre a empresa.

Para otimizar sua viagem, utilize as pistas de pagamentos automáticos

Publicado em 27 de abr de 2020 às 11:00

Para otimizar o tempo e ter mais comodidade na hora de viajar, motoristas podem optar pelo pagamento automático ao passar pela praça pedágio. Além do conforto e segurança, a tecnologia facilita o deslocamento do usuário durante o trajeto, na medida que dispensa a necessidade de parar o veículo e contar as moedinhas antes de realizar a transação.

Para isso, basta adquirir um dispositivo de pagamento (tag) de uma operadora parceira e afixa-lo no vidro da frente do carro. Ao chegar na praça de pedágio, dirija-se à pista automática, diminua a velocidade e só espere a liberação da cancela para seguir viagem. É fácil e rápido.

Veja abaixo quais empresas possuem dispositivos aceitos em nossas praças da Eco050.

 

 

 

 

Veloe 

A Veloe é uma empresa pertencente à Alelo, controlada em parceria entre o Banco do Brasil e o Bradesco. A operadora oferece planos para pessoas e empresas, em modalidades pré e pós-pagas, com até 12 meses de mensalidade grátis. Após o período promocional, o valor da mensalidade varia conforme o plano escolhido.

Para mais informações, acesse: https://veloe.com.br


 

 

 

Conectcar

Fundada em 2012, a Conectcar também oferece planos empresarias ou para uso pessoal. As mensalidades variam conforme o plano escolhido, que podem atrair tanto viajantes frequentes, quanto os de finais de semana. 
Por meio de parcerias, a operadora também oferece benefícios, como descontos em postos de gasolina, para quem aderir.

Mais informações, pelo site: https://conectcar.com



 

 

 

Sem Parar

Em operação desde 2000, a Sem Parar conta com mais de 5 milhões de clientes e hoje faz parte de uma das maiores empresas de meios de pagamentos do mundo, a FLEETCOR, multinacional americana com operações América do Norte, América Latina, Europa e Oceania.

A operadora trabalha com planos com ou sem mensalidade, com 3 primeiros meses gratuitos, além de benefícios.

Para saber mais, acesse: https://www.semparar.com.br/planos


 

 

 

Move Mais

A operadora trabalha com planos pessoal e empresarial, em modalidades pré e pós-pagas, com recarga automática ou manual, a depender da necessidade do cliente. Para quem optar plano de uso pessoal, é possível fazer recargas de até R$ 500, mas são cobradas taxas sobre os valores.

Para saber mais, confira o site da operadora: https://movemais.com/#/servicos


 

 

 

Taggy

A Taggy oferece um serviço de pagamento eletrônico através dos Bancos e Fintechs parceiras. O serviço é personalizado pelo parceiro e opera de forma integrada com seus meios de pagamento. A operadora não trabalha com recarga e integra o serviço com cartões de crédito pré e pós pagos, carteiras digitais, contas de pagamento, cartões de benefícios, contas correntes e outros.

Mais informações pelo site: taggy.com.br/ParceirosComerciais