Notícias

Nesse canal, você encontra notícias sobre a empresa.

Obra interdita tráfego urbano em viaduto do km 169 da BR-050, em Uberaba

Publicado em 25 de mar de 2022 às 17:00

Para dar continuidade às obras de melhorias viárias na BR-050, a concessionária Eco050 programou, para a próxima segunda-feira (28), um bloqueio total no tráfego urbano do km 169, no viaduto do bairro Alfredo Freire, em Uberaba-MG. A interdição irá ocorrer das 8h até as 18h e é necessária para a pavimentação da pista da estrutura, que recebe trabalhos de reforço e alargamento.

Com o bloqueio, o tráfego no sentido Distrito Industrial-Bairro será redirecionado. Para adentrar no Alfredo Freire, o usuário deverá acessar a rodovia e trafegar até o dispositivo viário do km 167. Para quem vai no sentido Bairro-Distrito Industrial, por sua vez, o acesso é feito pelo dispositivo do km 171.

O entorno da obra está sinalizado com cones, placas e homens-bandeira. Para a segurança de todos, a concessionária orienta os usuários para que respeitem as sinalizações, diminuam a velocidade e redobrem a atenção ao trafegar pelo local.

Informações sobre condições de tráfego e interdições podem ser conferidas pelo telefone 0800 940 0700 ou pelas redes sociais da concessionária (Twitter e Instagram: @Eco050).