Notícias

Nesse canal, você encontra notícias sobre a empresa.

Obra interdita faixa sobre viaduto da av. João Naves de Ávila, na BR-050, em Uberlândia-MG

Publicado em 28 de jun de 2022 às 18:30

Para trazer melhores condições de tráfego e conforto aos usuários, a Eco050 irá executar, a partir desta quarta-feira (29), uma frente de restauração no pavimento no km 77 da BR-050, em Uberlândia-MG. Para viabilidade dos trabalhos, será necessário interditar a faixa 1 de rolamento, no sentido norte, na altura do viaduto sobre a avenida João Naves de Ávila e o entroncamento com a BR-365.

A obra de manutenção do pavimento visa garantir uma pista com maior durabilidade e resistência a intempéries. Além do pavimento renovado, também será feita a revitalização da sinalização horizontal (pintura de faixa).

Os trabalhos estão previstos para serem concluídos em sete dias. Ao longo deste período, o tráfego vai fluir em meia pista por cerca de três quilômetros, nos períodos diurno e noturno. A concessionária orienta os motoristas a redobrarem a atenção, sobretudo para quem for acessar o sentido norte da rodovia via alça de acesso da avenida João Naves de Ávila, que pode apresentar retenção.

Todo o entorno da obra estará devidamente sinalizado com reforços de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens-bandeiras e equipes treinadas para a execução e orientação dos condutores.

As condições do tráfego podem ser acompanhadas pelo Twitter @Eco050, pelo site da concessionária (www.eco050.com.br) ou pele telefone 0800 940 0700.