Notícias

Nesse canal, você encontra notícias sobre a empresa.

Obra em viaduto da BR-050 interdita pistas da avenida João Naves durante período noturno

Publicado em 13 de jul de 2022 às 12:40

Tráfego será interrompido das 22h às 4h, a partir desta quinta-feira, para demolição de laje

Para avançar com a obra de reforço e alargamento em execução no viaduto do km 77 da BR-050, no trecho urbano de Uberlândia-MG, a Eco050 irá interditar, a partir desta quinta-feira (14), durante o período noturno, o tráfego nas pistas inferiores da estrutura, que conectam a avenida João Naves de Ávila e o acesso à BR-365. A concessionária orienta os usuários a respeitarem a sinalização no local, que contará com desvios.

O bloqueio é necessário para garantir a segurança de colaboradores e usuários durante a demolição de parte da laje do viaduto. As interrupções terão início às 22h e terminarão às 4h, com tráfego normalizado no restante do dia. O procedimento ocorrerá ao longo de três noites, até o próximo sábado (16).

Devido às interdições, o usuário que estiver na avenida terá que acessar a BR-050, no sentido sul, e fazer o retorno no km 81 para pegar a BR-365. Já o motorista que vier da BR-365 terá que adentrar a BR-050, no sentido norte, e fazer o acesso à cidade no retorno da avenida Segismundo Pereira (próximo à Ceasa).

Os bloqueios não afetarão o tráfego de veículos sobre o viaduto, na BR-050, que no momento encontra-se em meia pista, pelo sentido sul.

Todo o trecho de obra está devidamente sinalizado, em ambos sentidos, com placas, cones e homens-bandeira. Informações sobre condições de tráfego no local podem ser conferidas pelo telefone 0800 940 0700, site (www.eco050.com.br) e redes sociais da concessionária (Twitter e Instagram: @Eco050).