Notícias

Nesse canal, você encontra notícias sobre a empresa.

Eco050 programa desvio no tráfego para obra na ponte da divisa entre MG e GO

Publicado em 13 de jun de 2022 às 12:20

Alteração visa segurança de usuários e colaboradores durante obras de reforço e alargamento da estrutura

No intuito de garantir melhor trafegabilidade aos usuários, a concessionária Eco050 irá iniciar uma obra de reforço e alargamento na antiga ponte do km 314 da BR-050, na divisa entre os estados de Goiás e Minas Gerais. Por razões de segurança, será necessário fazer um desvio no sentido norte da via (MG-GO), a partir da tarde desta segunda-feira (13).

A concessionária orienta os motoristas para que respeitem a sinalização no local, já que o trânsito fluirá em meia pista, pelo sentido sul, por cerca de 1,2 quilômetro.

Essa é mais uma frente de reforço e alargamento que a concessionária executa ao longo da BR-050. Quando finalizada a obra, a ponte passará a contar com acostamento e uma pista ampliada para 3,6 metros. Além disso, a estrutura ganhará passeio para pedestres e novos dispositivos de sinalização, como tachas refletivas e faixas revitalizadas.

Para garantir a segurança de usuários e colaboradores envolvidos, o desvio será realizado antes da ponte, ainda no lado mineiro da rodovia, no km 0+400 norte. O tráfego fluirá em meia pista, em ambos sentidos, até o km 313+300, em Goiás. A situação deve permanecer até a conclusão da obra, prevista para meados de outubro.

Todo o trecho estará devidamente sinalizado, em ambos sentidos, com placas, cones e homens-bandeira. Informações sobre condições de tráfego no local podem ser conferidas pelo telefone 0800 940 0700, site (www.eco050.com.br) e redes sociais da concessionária (Twitter e Instagram: @Eco050).