Notícias

Nesse canal, você encontra notícias sobre a empresa.

Eco050 inicia “Pare e Siga” noturno em trecho no perímetro urbano de Catalão-GO

Publicado em 06 de out de 2021 às 14:50

A partir desta quarta-feira (6), a Eco050 irá executar os trabalhos de restauração no pavimento no trecho que vai do km 278 ao km 283, no perímetro urbano de Catalão-GO. Para minimizar os impactos aos usuários, as obras serão realizadas no período noturno, mas será necessário fazer interdição de faixas e o tráfego fluirá por sistema de “Pare e Siga”. 

Os bloqueios estão previstos para os horários das 20h até as 6h, com ciclos de 15 a 30 minutos de retenção. Todo o entorno da obra estará devidamente sinalizado com reforços de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens-bandeiras e equipes treinadas para a execução e orientação dos condutores.

Para a segurança de todos, a concessionária orienta os usuários para que respeitem a sinalização e os limites da via, bem como as orientações dos controladores de tráfego no local.

Informações sobre as condições da pista podem ser acompanhadas pelo Twitter @Eco050, pelo site da concessionária (www.eco050.com.br) ou pele telefone 0800 940 0700.