Notícias

Nesse canal, você encontra notícias sobre a empresa.

Eco050 inicia obras de recuperação asfáltica na BR-050 em Catalão-GO

Publicado em 17 de set de 2021 às 17:50

No intuito de melhorar ainda mais as condições de trafegabilidade ao usuário que viaja pelo lado goiano da BR-050, a Eco050 iniciou, nesta sexta-feira (17), obras de reparo e restauração do pavimento em Catalão-GO. Para segurança de colaboradores e usuários, o tráfego fluirá por sistema de Pare e Siga em alguns trechos de pista simples.

Em um primeiro momento, os trabalhos serão executados entre os km 274 e 277 e também entre os km 284 e 286. As obras são divididas em duas etapas, sendo que na primeira delas é feita a fresagem, que consiste na retirada do material desgastado por meio de maquinário, seguido da recomposição, com a aplicação de massa asfáltica.

Já na segunda etapa, é realizada a aplicação de uma nova camada de pavimento para a estruturação da faixa de rolamento.

INTERDIÇÕES NO TRÁFEGO

Em alguns pontos de pistas simples, será necessário fazer a interdição da via, com tráfego fluindo em sistema de “pare e siga”, em ciclos de 15 a 30 minutos.

Todo o entorno da obra estará devidamente sinalizado com reforços de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens-bandeiras e equipes treinadas para a execução e orientação dos condutores.

Para a segurança de todos, a concessionária orienta os usuários para que respeitem a sinalização e os limites da via. As condições do tráfego podem ser acompanhadas pelo Twitter @Eco050, pelo site da concessionária (www.eco050.com.br) ou pele telefone 0800 940 0700.