Notícias

Nesse canal, você encontra notícias sobre a empresa.

Concessionária realiza novo bloqueio no tráfego urbano do viaduto do bairro Alfredo Freire, em Uberaba-MG

Publicado em 28 de mar de 2022 às 18:00

Uma nova interdição está programada para esta terça-feira (29) no tráfego urbano do viaduto do bairro Alfredo Freire, no km 169 da BR-050, em Uberaba-MG. A interdição se faz necessária para a conclusão dos trabalhos de pavimentação do viaduto, que foram iniciados nesta segunda, mas tiveram de ser postergados devido às chuvas.

Com o bloqueio, previsto das 8h às 18h, o tráfego no sentido Distrito Industrial-Bairro será redirecionado. Para adentrar no Alfredo Freire, o usuário deverá acessar a rodovia e trafegar até o dispositivo viário do km 167. Para quem vai no sentido Bairro-Distrito Industrial, por sua vez, o acesso é feito pelo dispositivo do km 171.

O entorno da obra está sinalizado com cones, placas e homens-bandeira. Para a segurança de todos, a concessionária orienta os usuários para que respeitem as sinalizações, diminuam a velocidade e redobrem a atenção ao trafegar pelo local. Os trabalhos poderão ser postergados em caso de condições adversas.

Informações sobre condições de tráfego e interdições podem ser conferidas pelo telefone 0800 940 0700 ou pelas redes sociais da concessionária (Twitter e Instagram: @Eco050).