Notícias

Nesse canal, você encontra notícias sobre a empresa.

Concessionária programa “Pare e Siga” para obras viárias na BR-050 em Catalão-GO

Publicado em 18 de mar de 2022 às 16:30

Para dar prosseguimento a obras de melhorias viárias, a Eco050 irá realizar, a partir deste sábado (19), uma série de interdições viárias no perímetro urbano de Catalão (GO). As intervenções estão programadas para acontecer do km 286 ao km 274, de segunda a sábado, com tráfego em regime de “Pare e Siga”.

As interdições são necessárias para a conclusão da frente de restauração e repavimentação asfáltica no local. O trabalho consiste na substituição do pavimento antigo por um novo, com o objetivo de garantir a melhor durabilidade da rodovia, proporcionando assim mais segurança e conforto aos usuários que trafegam pela via.

A previsão é que todo o serviço seja concluído em meados de abril.

RESPEITE A SINALIZAÇÃO

Os bloqueios e o sistema de “pare e siga” estão previstos para os horários das 7h até as 18h, com ciclos de 15 a 30 minutos de retenção. Por se tratar de um período chuvoso, a obra poderá ser paralisada de forma temporária em caso de condições climáticas adversas.

Todo o entorno da obra está devidamente sinalizado com reforços de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens-bandeiras e equipes treinadas para a execução e orientação dos condutores.

Para a segurança de todos, a concessionária orienta os usuários para que respeitem a sinalização e os limites de velocidade da via, bem como as orientações dos controladores de tráfego no local.

Informações sobre as condições da pista podem ser acompanhadas pelo Twitter @Eco050, pelo site da concessionária (www.eco050.com.br) ou pele telefone 0800 940 0700.