A Ouvidoria da Eco050 é responsável por recepcionar e tratar as manifestações de usuários da rodovia BR-050 e partes relacionadas de forma autônoma, imparcial e independente, mantendo isenção e ética na apuração dos fatos e reivindicando das áreas responsáveis solução para os problemas e conflitos.
Pautada pelas diretrizes do Código de Conduta Empresarial do grupo EcoRodovias, de acordo com o item 8.1 (Interação com públicos de relacionamento), cabe a Ouvidoria também identificar tendências para recomendar e orientar a organização na promoção de melhoria dos processos.
QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA
A Ouvidoria deve ser acionada para você registrar dúvidas, sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou outros assuntos relacionados aos serviços prestados pela Eco050.
CANAIS DE CONTATO COM A OUVIDORIA
E-mail: ouvidoria@eco050.com.br
Formulário Eletrônico
Clique aqui para acessar o formulário. O preenchimento do formulário é rápido e fácil.
Telefone
Disque 0800 940 0700. O atendimento funciona 24h, todos os dias da semana.
Carta
A carta deverá ser enviada para a sede da Eco050 e estar endereçada à Ouvidoria conforme informações abaixo.
Concessionária Eco050
A/C: Ouvidoria
Endereço: Rua Sintra, 50 Granja Marileusa – Uberlândia/MG.